Compartilhe

3º BPM de Patos comemora 50 anos com vasta programação nesta quinta-feira

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022


O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realiza nesta quinta-feira, dia 26, as atividades alusivas aos 50 anos de criação do 3º BPM na cidade de Patos.

A partir das 14h, no auditório do SEBRAE, localizado no Rodo Shopping Edivaldo Mota, no Bairro Salgadinho, em Patos, acontecerá um evento para celebrar a data.

De acordo com o tenente-coronel Esaú de Lucena Barboza, comandante do 3º BPM, a solenidade contará com a presença do comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, bem como do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Esaú, que será o anfitrião do evento que fará homenagem a vários policiais militares do 3º BPM, com entregas de medalhas e outras comendas.

3o-Batalhao-de-Policia-Militar-640x384

“Atravessando gerações, o 3º BPM se tornou referência em segurança pública, demonstrando qualidade e excelência em cursos de formação, projetos sociais, policiamento preventivo, ostensivo e operações policiais”, destacou Esaú.

Já à noite, a partir das 19h, será realizado um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade com concentração na Praça Getúlio Vargas. O comando pede para os participantes levarem 1kg de alimento não perecível.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares