Compartilhe

Onda de assaltos aterroriza Zona Rural de São José do Bonfim; polícia não deu resposta ainda

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Sábado, 7 de Maio de 2022


Os munícipes de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, estão amedrontados com a onda de assalto que tomou de conta principalmente da Zona Rural. Em poucos dias, pelo menos quatro assaltos foram registrados evidenciando a total falta de segurança.

Os autores dos crimes, segundo relatos dos próprios moradores, são homens que andam de motos. Na tarde desta sexta (6), bandidos armados agiram novamente.

“A onda de assaltos está tomando conta de São José do Bonfim. Ontem assaltaram duas pessoas na cidade em Bonfim e mais duas na zona rural no sitio mares. Hoje tomaram uma moto na estrada do sítio mares também. E agora a tarde assaltaram no sitio pé de serra e em São José Bonfim na cidade. Queremos pedir segurança para nossa cidade, infelizmente não temos segurança. O policiamento é dividido para São José do Bonfim, Teixeira e Mãe D’água. Mais você vê uma vez perdida polícia em São José do Bonfim. Não temos segurança de nada”, lamentou um agricultor.

WhatsApp-Image-2022-05-07-at-00.34.32

Outro morador da Zona Rural relatou que uma casa foi invadida por criminosos e deixaram rastro de destruição. “Como é possível ver em fotos enviadas à redação, vários móveis foram destruídos e os objetos da casa jogados no chão, como se estivessem procurando algo de valor. Um morador lamentou a falta de polícia na localidade”, contou ele.

“A gente vê muitas blitzen em Patos, prendendo os transportes dos pais de família que vai trabalhar para conseguir sustento de seus familiares, enquanto a bandidagem está nos bairros e cidades vizinhas assaltando e até matando pessoas. Quero ver fechar os bairros, e quando tiver assalto, fechar as saídas das cidades assaltadas, e não ir perseguir os trabalhadores”, disse outro agricultor.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país