Compartilhe

Carro cai no Canal do Frango em Patos em perseguição da PM; um é preso e dois fogem após troca de tiros

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022


Numa perseguição cinematográfica pelas ruas de Patos quase termina em tragédia na manhã desta quinta-feira, dia 28. Era por volta das 09h30, quando guarnições da Polícia Militar se depararam com um veículo em atitude suspeita e iniciaram uma perseguição.

WhatsApp Image 2022-04-28 at 09.57.10

O veículo modelo Ford Ecosport, de cor branca, foi interceptado na BR-230, em Patos. Nele estavam três homens.

Quando chegou na saída de Patos para Santa Gertrudes, bem próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina os suspeitos entraram na cidade e depois foram em direção ao bairro Novo Horizonte.

WhatsApp Image 202204-28 at 09.57.10

Segundo a polícia, houve troca de tiros, e o veículo caiu dentro do Canal do Frango já no Loteamento Luar de Angelita.

Um dos indivíduos foi preso. Os outros dois suspeitos fugiram e adentraram no mato empreendendo fuga.

Até o momento, não se tem informações sobre o que eles faziam de suspeito e se já vinham sendo monitorados pela polícia.

« Voltar

NO SERTÃO

Preso suspeito de matar Nego Luca e balear mulher em Patos

NA PARAÍBA

Homem é morto a tiros e namorada é baleada dentro de residência em Patos

Veja também...

DE CHEGADA

Novo técnico do Botafogo, filho de Ancelotti terá cláusula para Copa

EMBATE

Cícero Lucena cobra critérios da base aliada: 'Só aceito ser descartado pelo povo e por Deus'

SEGUNDA-FEIRA, 07

SEGUNDA, 07 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: Os conchavos da chapa de João e o beiço dos vereadores