Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vítima de roubo em Patos pede ao ladrão que devolva seus documentos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Terça-Feira, 19 de Abril de 2022

Uma cidadã está pedindo ao bandido que a roubou no Centro de Patos, nesta manhã de segunda-feira por volta das 10h30, onde transitava pela Rua João Soares, que devolva pelo menos os documentos levados juntos com sua bolsa.

O roubo ocorreu nas imediações do Restaurante Vila Sertão, onde duas mulheres que caminhavam pela calçada foram abordadas por um homem em uma bicicleta que estava de posse de uma arma de fogo anunciando o assalto logo ao abordá-las

Ele exigiu que elas entregassem a bolsa com vários pertences, dentre eles alguns documentos pessoais.

Após a ação, o bandido saiu em fuga com destino ignorado. As vítimas procuraram a polícia para tentar recuperar os documentos, mas até o momento nada foi localizado.

A vítima relatou que a documentação está no nome de três pessoas: Luciene da Silveira de Lima, o filho dela, Arthur Libério Lima Soares, e também sua mãe Terezinha da Silveira de Lima, além de cartões de vacina da Covid-19 e outros pertences.

“Todos os documentos estavam na bolsa, por isso que a gente tá mais preocupado pra ver se faz um apelo e pelos menos acha essa documentação, porque vai dá um trabalhão pra retirar tudo novamente”, relatou.

Quem souber alguma informação a respeito da documentação pode entrar em contato pelos telefones (83) 98119-9921 e (83) 99902-2892.

« Voltar