Homem morre em tiroteio em Mãe D’água e criança morre ao ser atingida por bala perdida
Por Vicente Conserva - 40 Graus Segunda-Feira, 11 de Abril de 2022
Uma briga ocorrida no Bar do Futuro, em Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos, resultou na morte de duas pessoas na noite deste domingo, dia 10, por volta das 20h30.
As primeiras informações dão conta que um homem, identificado por Raimundo Delan, de 42 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo após se envolver numa desavença com o acusado que ainda não teve seu nome revelado.
Ele foi alvejado e ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.

Uma garota de nome de 10 anos foi atingida com um tiro na cabeça. De acordo com informações de populares, durante o tiroteio Jennifer estava na porta de sua casa, que fica imediações do local, e acabou sendo atingida pelo disparo.

A criança foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos. O homem foi socorrido, mas devido ao estado de saúde grave, morreu minutos depois.
Em relação a criança, a bala transfixou a cabeça da criança e ela chegou a ser entubada. Por volta das 00h15min desta segunda-feira, morreu.