Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vítimas fatais do acidente na BR-230 em Patos são identificadas

Por Vicente Conserva - 40 Graus com G1 Paraíba   Segunda-Feira, 21 de Março de 2022

As três vítimas fatais do grave acidente de trânsito registrado na BR-230, em Patos, Sertão da Paraíba, foram identificadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (20).

As vítimas foram identificadas como Maurício Abrantes Soares e Francisca Estrela Oliveira, de Sousa-PB, e Idelanio Gomes da Silva, que estava no Celta, Serra Negra-RN. Os corpos deles foram levados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para perícia.

WhatsApp Image 2022-03-20 at 18.50.29

O acidente foi provocado por uma colisão frontal entre dois carros, um do modelo Celta, que estava indo para o município de Santa Gertrudes, e um do modelo FR Cross, que estava indo em direção ao município de Patos.

O motorista do carro modelo Celta morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos com ferimentos.

Já no outro veículo, quatro pessoas ficaram feridas, duas delas morreram na hora - o motorista e uma passageira. Eles eram naturais do município de Sousa, no Sertão do estado.

Grave-acidente-em-patos-patosonline-editado

O Corpo de Bombeiros também informou que um saco com possíveis porções de drogas e cinco celulares foram encontrados próximo a um dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar início às investigações.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, que informou que uma delas, natural da cidade de Sousa, já foi liberada, e outra está internada na UTI, com o estado de saúde considerado grave estável.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!