Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] Dupla armada suspeita de atentado a bala é presa após perseguição da polícia em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Domingo, 6 de Fevereiro de 2022

Uma dupla armada foi presa por policiais militares no início da tarde deste domingo (06), após ser perseguida pela PM no Conjunto Bivar Olinto, Zona Oeste de Patos-PB.

Os dois são suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida minutos antes da ação no Conjunto dos Sapateiros onde um homem foi ferido a bala em uma das mãos.

Na fuga, segundo as primeiras informações, eles tentaram entrar em uma residência e tocaram a campainha. Ao atender o portão, a dona da casa que está gestante teria se assustado.

Foi então que a dupla foi localizada por guarnições da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), além de motociclistas da ROTAM, e presa na calçada da casa.

A gestante passou mal e precisou ser levada para Maternidade Peregrino Filho para ser atendida.

A correria tomou de conta do bairro e os moradores corriam para todos os lados na tentativa de se abrigarem.

Não houve reação da dupla que foi rendida pelos policiais. Os dois estavam armados com pistola e um revólver calibre 38.

A motocicleta usada por eles tem registro de roubo/furto.

Quanto a vítima de tentativa de homicídio, foi atingida na mão, sendo socorrida pelo SAMU e levada para UPA 24h Otávio Pires de Lacerda. Sua identidade não foi ainda divulgada.

Após a prisão, os suspeitos, juntamente com as armas e a motocicleta foram levados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Vanessa Vailatti 2024

Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!

Publicado em Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Vanessa Vailatti: A Musa das Musas voltou!