Bandidos assaltam mais estabelecimentos comerciais em Patos
Por Vicente Conserva - 40 Graus Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2022
O mês de janeiro terminou assim como começou para os comerciantes de Patos: com registro em série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. Nesta segunda-feira, 31, foram dois ataques tendo como alvo um mercadinho (pela manhã), e um bar (à noite).
Nesta terça-feira (01), os ladrões assaltaram o Mercadinho Costa, conhecido por “Mercadinho do Romero”, localizado na Rua Antônio Félix, Bairro da Vitória.
Era por volta das 15h30, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto de arma em punho.
Eles renderam e agrediram um dos funcionários com coronhadas e tomaram-lhe um relógio e a aliança.
Os bandidos ainda foram na gaveta do caixa, porém, uma pequena quantia de dinheiro foi levada, já que o recolhimento do caixa já havia sido feito.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso pela polícia.
Só no mês de janeiro foram 22 estabelecimentos alvos dos bandidos em Patos.