O delegado de polícia civil Renato Leite, confirmou que os últimos homicídios ocorridos na cidade de Patos podem estar ligados a uma guerra de facções criminosas existentes na cidade.
De acordo com o delegado, a polícia já tem um suspeito em relação ao homicídio ocorrido na tarde do último sábado, dia 20 de novembro, e que possivelmente foi resultado de uma desavença entre a vítima e o autor dos mais de 15 disparos de pistola 9 milímetros efetuados na ocasião.
“A gente trabalha com algumas linhas de investigação, e inclusive uma investigação que pode estar relacionada a uma guerra de facções na cidade de Patos. A gente tá sempre no encalço dessas duas facções e consegue elucidar diversos crimes, mas agora entre eles infelizmente continua e esses três homicídios podem ter relação com essa guerra de tráfico e drogas e outras coisas que eles praticam”, informou o delegado.
Renato leite disse que a polícia está aprofundando as investigações, e ainda não tem certeza se as vítimas já tinham passagens pela polícia, embora até o momento as informações são de que uma delas era um vendedor ambulante e as outras três vítimas já eram envolvidos em outros crimes.
O delegado conclamou a participação da sociedade por meio do Disk Denúncia 197, para ajudar a polícia na elucidação dos casos com informações, e assegurou que a identidade das pessoas serão mantidas no mais absoluto sigilo.
« Voltar