Após uma quinta-feira de sangue na cidade de Patos, a sexta-feira veio ainda pior com um homicídio e uma tentativa registrados no início da tarde em frente ao Cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória, Zona Leste.
O crime ocorreu por volta das 12h10 quando as duas vítimas, identificadas até o momento por Renato e Fifiu (vendedor de salada), foram alvejadas com tiros na cabeça e costas.
Ainda não há informações de quem teria sido a vítima fatal. O outro ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU de Patos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos em estado grave de saúde com perda de massa encefálica.
Testemunhas contaram que os dois estavam sentados na calçada do cemitério São Judas Tadeu conversando quando foram surpreendidos por dois criminosos de moto que já chegaram atirando.
A Polícia Militar está no local do crime colhendo informações.
Já na tarde desta quinta-feira (18), o servente de pedreiro, Julivan Ferreira Nunes, de 23 anos, foi assassinado próximo a uma residência onde trabalhava no Conjunto Geralda Medeiros, Zona Oeste da cidade de Patos-PB.
Era por volta das 16h18 quando dois homens chegaram em uma motocicleta na casa onde ele prestava serviço. Ao avistar a dupla, a vítima saiu correndo, mas foi alcançado pelos algozes em um terreno baldio próximo.
« Voltar