O entregador de água mineral Sildemar teve um grande susto na tarde desta terça-feira, 19, quando por volta das 17h, estacionou sua moto na Rua Duque de Caxias, em frente à Loja Maçônica Augusto Simões, para beber água na residência de sua irmã.
Ao sair do local, ele não encontrou mais a sua moto, modelo Honda CG 125 Titan KS, placa MOJ8150/PB, de cor azul e tanque preto, que era utilizada por Sildemar para fazer transporte de água mineral, sendo o seu único ganha pão.
De acordo com populares que estavam próximo ao local, um homem que estava sentado na esquina e com um capacete na mão foi visto montando na moto e saindo, mas acharam que o veículo era dele, por isso não o impediram.
Não se tem nenhuma foto que possa identificar a motocicleta, mas algumas características são que ela tinha um caixote na traseira, utilizado para o transporte dos botijões de água, e o tanque é de cor preta e estava com a tinta descascada.
Quem tiver alguma informação a respeito da motocicleta pode entrar em contato pelos telefones: (83) 99813-4548 e 99981-9077. Sildemar está desesperado, pois esse é seu único ganha pão e não sabe como vai continuar entregando às águas.
« Voltar