Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Entregador de água mineral tem moto furtada em Patos enquanto bebia água

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

O entregador de água mineral Sildemar teve um grande susto na tarde desta terça-feira, 19, quando por volta das 17h, estacionou sua moto na Rua Duque de Caxias, em frente à Loja Maçônica Augusto Simões, para beber água na residência de sua irmã.

Ao sair do local, ele não encontrou mais a sua moto, modelo Honda CG 125 Titan KS, placa MOJ8150/PB, de cor azul e tanque preto, que era utilizada por Sildemar para fazer transporte de água mineral, sendo o seu único ganha pão.

De acordo com populares que estavam próximo ao local, um homem que estava sentado na esquina e com um capacete na mão foi visto montando na moto e saindo, mas acharam que o veículo era dele, por isso não o impediram.

Não se tem nenhuma foto que possa identificar a motocicleta, mas algumas características são que ela tinha um caixote na traseira, utilizado para o transporte dos botijões de água, e o tanque é de cor preta e estava com a tinta descascada.

Quem tiver alguma informação a respeito da motocicleta pode entrar em contato pelos telefones: (83) 99813-4548 e 99981-9077. Sildemar está desesperado, pois esse é seu único ganha pão e não sabe como vai continuar entregando às águas.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!