A assessoria do Complexo Hospitalar Regional de Patos informou que o estado de saúde do taxista Ronilson Moura Silva, de 30 anos, que foi atropelado na manhã desta sexta-feira, dia 08, dentro do Hiper Queiroz, no Bairro Santo Antônio, em Patos, é bom. Segundo o boletim, ele está bem e sofreu apenas escoriações leves.
Segundo informações provenientes do hospital, o paciente, identificado por Ronielson de Moura Silva, de 30 anos, apresenta quadro geral estável e sem gravidade até o momento. Ele deu entrada no Hospital de Patos consciente e orientado, apresentando uma lesão superficial na face, posteriormente foi atendido pelo cirurgião de plantão e pelo buco-maxilo, que solicitaram uma tomografia USG e um raio-X.
Ele é residente no Bairro Monte Castelo e trabalha de taxista no Hiper Queiroz.
Ronilson foi atropelado quando o Dr. Saulo, que estava no estacionamento do Hiper Queiroz, perdeu o controle do veículo Toyota, modelo SW4, e pisou no acelerador ao se confundir com os pedais do carro, que é automático.
A vítima precisou ser retirada debaixo do veículo. A ação preliminar foi feita por clientes e funcionários do hipermercado que estavam aflitos com o ocorrido.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os procedimentos de socorro e verificaram que a vítima estava ilesa em relação a possíveis fraturas.
Ronilson Moura foi levado ao Hospital Regional de Patos e ficou na área verde, mas sem queixas.
« Voltar