O homem que esteve nas mãos de bandidos e que viveu momentos de tensão e apreensão, foi o comerciante Severino Inácio Rodrigues. Ele foi a vítima do assalto seguido de tentativa de sequestro, ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, 24 de agosto, no Sítio Porteira, município de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos.
Quatro bandidos sequestravam seu Severino em um carro na rodovia entre Patos e Teixeira, quando foram surpreendidos por uma operação do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos que estavam apagando um fogo dentro da vegetação.
Quando os bandidos avistaram a sinalização, tiveram medo e fugiram para dentro do mato.
O bando abandou o carro e libertaram a vítima, um senhor que estava sendo sequestrado pelo bando.
“O corpo de Bombeiros Militar do 4º Batalhão em Patos estava em operação para apagar incêndio entre Patos e Teixeira e um homem estava sendo sequestrado por quatro meliantes em um veículo, quando viram a sinalização do Corpo de Bombeiros. A uma distância de cerca de 400 metros, eles soltaram a vítima e os quatro adentraram no mato para fugir”, contou.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e deverá iniciar buscas para localizar os envolvidos. Até o momento não se tem informações sobre a vítima.
A vítima foi conduzida bastante assustada para a Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a captura dos suspeitos.