Compartilhe

Polícia Civil recupera em Patos trilhos de linha férrea furtados transportados em caminhão

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2021


A Polícia Civil da Paraíba recuperou na última sexta-feira (6) trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em um caminhão. A apreensão aconteceu no Posto Cruz da Menina, em Patos-PB, local onde o caminhão estava sendo carregado com os produtos furtados.

A ação foi realizada pelas equipes da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) de Patos.

Segundo o delegado Renato Leite, o proprietário do veículo ser evadiu do local,mas a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa dele, que foi conduzida à delegacia de Patos para esclarecimentos. “Os investigadores, depois de recuperar a carga, identificaram a esposa do motorista que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberada”, informou.

Ainda segundo o delegado, a esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado, tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados. “As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso”, concluiu.

A Polícia chegou ao local através de uma denúnica anônima pelo número 197. A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

STF mira desvios para campanha eleitoral e amplia ofensiva sobre fraudes em emendas

INVESTIGAÇÃO

PF aponta 'pedágio' de 12% para repasse de emendas

Veja também...

NO SERTÃO

Creche Glauce Burity de Patos é ampliada e mais que dobra número de vagas para educação infantil

DE CHEGADA

Palmeiras anuncia Ramon Sosa do Nottingham Forest

ECONOMIA

Reunião com Haddad e Gleisi sobre IOF retoma diálogo, avalia Motta