Um homem de 57 anos morreu após se envolver em um acidente no início da tarde deste domingo (1º), às 12h05, na cidade de Matureia, na Região Metropolitana de Patos.
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Laurentino da Cunha vinha sentido Matureia-Teixeira quando ao desviar de um carro perdeu o controle da moto de placa MON 4471.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, ele já tinha morrido.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e a organização do trânsito até a chegada da Polícia Cientifica. O corpo foi conduzido ao NUMOL em Patos.
Francisco Laurentino residia na Zona Rural de Teixeira. Segundo o irmão da vítima, Francisco costumava ingerir bebidas alcóolicas, porém não soube informar se no momento do ocorrido ele havia bebido. A vítima deixa filhos.
« Voltar