Compartilhe

[VÍDEOS] Três homens que estariam preparando assaltos são mortos em Patos em confronto com a polícia

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 31 de Julho de 2021


Um confronto entre supostos bandidos e policiais militares do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (BOPE), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), juntamente com policiais civis resultou na morte de homens que estariam se preparando para realizar assaltos em Patos e Região. A ação se deu no início da tarde deste sábado, dia 31, entre as ruas Elias Asfora e Antônio Palmeira, no bairro Jardim Guanabara em Patos-PB.

Os homens estavam num veículo, modelo Ford Focus, cor prata, com placa clonada de Santa Catarina quando foram surpreendidos pelos policiais.

As primeiras informações são de que houve perseguição por ruas e bairros até que ao chegarem no local indicado houve confronto.

Os três cujas identidades ainda não foram reveladas, foram gravemente feridos em diversas partes do corpo. Até o momento não se sabe de onde é o trio.

Caso-1

Os policiais ainda fizeram a remoção (socorro) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, porém, já chegaram mortos.

Os fatos ainda não estão devidamente esclarecidos pelas policias que ainda não se pronunciaram.

O grupo estaria planejando realizar um assalto aqui em Patos, porém a intenção foi descoberta pelo setor de inteligência da Polícia Militar que conseguiu localizar eles.

Em um dos veículos usados pelo bando estaria com material ilícito, porém, a polícia ainda não informou que tipo de material foi encontrado.

Foram muitos disparos em via pública o que deixou moradores do bairro em pânico.

« Voltar

OPERAÇÃO

Polícia Federal cumpre mandado na Câmara contra deputado e mira fraude de licitação

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

Veja também...

IMPORTANTE

Estudo aponta Brasileirão como 6ª melhor liga do mundo

ELIMINADO

Com lei do ex em dose dupla, Chelsea vence o Flu e avança à final da Copa

BOA NOTÍCIA

Governo vai reduzir IPI para carros populares produzidos no Brasil