Compartilhe

Polícia procura último foragido que iniciou a briga com cabo da PM morto em Malta

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021


O último suspeito de participação na morte do cabo da Polícia Militar, conhecido por Alex, continua foragido. De acordo com o coronel Campos, que coordenou a operação, as diligências continuam para localizar o homem e ajudar nas investigações para elucidar a motivação do crime que tirou a vida do cabo Manoel Messias Paulino, de 44 anos, morto quando estava em um bar bebendo com amigos, na cidade de Malta, no Sertão da Paraíba.

Ele é o que aparece no vídeo como o que se envolveu na briga inicialmente com o policial.

Os presos, duas mulheres e outros dois homens, foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Patos, nesta quinta-feira (29). Na operação para prender os acusados, o autor dos disparos que mataram a vítima chegou a atirar contra as equipes da PM e acabou morrendo no confronto. Duas armas foram apreendidas.

O suspeito que morreu tem 28 anos e respondia a três processos criminais. Além dele, foram localizadas duas mulheres e outros dois homens, que tiveram participação direta no crime, cujo motivo ainda será investigado. 

A operação que deu resposta ao crime foi realizada na própria cidade de Malta e contou com o empenho de equipes de várias unidades operacionais do Sertão da Paraíba, que receberam informações e imagens que auxiliaram na identificação e localização de todos os envolvidos.

« Voltar

OPERAÇÃO

Polícia Federal cumpre mandado na Câmara contra deputado e mira fraude de licitação

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

Veja também...

OPORTUNIDADE

STTrans abre inscrição para curso de atualização em legislação de trânsito

NO SERTÃO

Três homens são presos com armas e munição em Catingueira

NOVIDADES

Chevrolet mostra os próximos 5 lançamentos no Brasil; conheça