Compartilhe

Delegacia da Mulher de Patos investiga denúncia de maus-tratos e estupro contra mulher com problemas mentais

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Terça-Feira, 27 de Julho de 2021


A Delegacia Especializada da Mulher em Patos está investigando um caso grave que chegou por meio de denúncia da própria família de uma mulher de 40 anos com problemas de saúde mental, que pode ter sido vítima de maus-tratos e até estupro na cidade de Patos onde morava até bem pouco tempo.

A suposta vítima morava com uma irmã e o seu cunhado, mas foi levada para João Pessoa por outras duas irmãs, que perceberam marcas de maus-tratos e suspeitam que ela pode ter sido até estuprada.

O caso foi para na mesa da delegada da Mulher, Silvia Alencar, por meio das irmãs da vítima que procuraram a delegacia da mulher para denunciar o crime e buscar uma investigação apurada do fato.

A delegada revelou que nada ainda foi constatado, mas a função dela é investigar a denúncia e considera o caso como gravíssimo. “Nesse caso, estamos tratando como possível estupro de vulnerável, maus-tratos e outros crimes”, disse ela.

Uma das irmãs da suposta vítima disse que conversou com ela, e que confirmou que o cunhado não a deixava em paz e disse que não queria voltar a Patos.

As irmãs fizeram vídeos para mostrar como a vítima chegou a João Pessoa, com marcas de maus-tratos pela pele e outros ferimentos pelo corpo, o que poderia provar que a mulher sofria negligência de fato.

A delegada Silvia Alencar disse ainda que o caso está em segredo de justiça, para que nada venha a comprometer as investigações, mas os trabalhos são firmes para procurar a verdade sobre o caso.

Silvia Alencar disse também que vai procurar ouvir todos os envolvidos e citados, a fim de comparar as informações.

« Voltar

TRÁGICO

Semirreboque de caminhão tomba em trecho da Serra de Santa Luzia

VIOLÊNCIA

Preso em São Paulo suspeito de atentado a tiros em cinema de São Bento

Veja também...

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

POLÊMICA

Foragida, Zambelli não devolve imóvel funcional da Câmara

SAÚDE

Adson sofre nova fratura na tíbia e vira desfalque no Vasco