Um caminhão tombou por volta das 14h, no km 32 da PB-262, em um trecho da Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos, na tarde desta quinta-feira, 1º de julho. O veículo de placa NYH-9165, era conduzido pelo jovem Emerson dos Santos Cruz, 27 anos, que ficou preso às ferragens.
Segundo relatos, ele perdeu o controle da direção e sobrou em uma das curvas. O veículo estava carregado de produtos farmacêuticos e ficou totalmente destruído.
Emerson que é natural da cidade de Laje, na Bahia, foi resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.
Após o trabalho, Emerson foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
O médico do SAMU disse que o motorista estava estável, consciente e orientado e que não apresentou nenhuma fratura exposta. O homem tinha apenas uma lesão no braço que foi controlada. Ele deve passar por avaliações.
O trânsito foi controlado durante todo o resgate pela Polícia Militar e os veículos estão transitando normalmente. A PM ainda faz isolamento para evitar que a carga seja saqueada.
« Voltar