Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Patos

Por Assessoria PC   Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 22 de junho, na cidade de Patos (PB), uma mulher de 51 anos de idade, que já é condenada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

Ela havia sido indiciada pela própria DHE, após trabalho investigativo que resultou no mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória. De acordo com o delegado seccional Yuri Givago, a Polícia Civil tem feito levantamentos importantes para combater a prática criminosa naquela região.

“Recentemente, em uma operação com a Polícia Militar, nós apreendemos uma quantidade considerável de maconha que estava escondida no quintal de uma residência em Santa Luzia, que fica a 30 minutos daqui. É uma rede de negociação criminosa, mas que nós já estamos identificando seus membros”, disse o delegado.

« Voltar

Veja também...

MISTÉRIO

Jovem de 27 anos é executado com mais de 20 tiros dentro de casa na Zona Rural de Santa Terezinha-PB, no Sertão

Publicado em Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026
Jovem de 27 anos é executado com mais de 20 tiros dentro de casa na Zona Rural de Santa Terezinha-PB, no Sertão

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!