Polícia Militar apreende em Teixeira 19 kg de maconha em carro de Patos
Por Vicente Conserva - 40 Graus com Assessoria PM Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021
Nesta sexta-feira (18/06), por volta das 13 horas, o COPOM da 4ª Companhia recebeu uma denúncia anônima sobre um possível carregamento de drogas que seria descarregado no Sítio Coronel, e que estava sendo transportado em uma Hilux Prata que viria de Patos.
Diante da informação, as guarnições da cidade com apoio da guarnição de mãe D'água empreenderam diligências e chegando ao local constatou a veracidade do fato. Na Hilux foi apreendida a quantidade de quase 19 kg de substância esverdeada vegetal análoga à maconha.
A carga foi avaliada em aproximadamente 30 mil reais e foi encaminhada a Delegacia de Teixeira para procedimentos cabíveis.
« Voltar