Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Passageira se revolta ao ver mototáxi sem máscara e chama a polícia em Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021

Uma mulher ficou revoltada ao perceber que o mototáxi ao qual ela viajava estava sem máscara. O fato ocorreu aqui na cidade de Patos, no interior da Paraíba. Ela disse que ao ver a cena, ficou revoltada e chamou a polícia.

Um sargento da Polícia Militar confirmou o fato e revelou que a senhora procurou uma viatura da Polícia Militar para informar que uma mototaxista da cidade estava trabalhando sem máscara.

A viatura então se dirigiu até o profissional e, de forma educada conversou com ele, orientou-o para que o mesmo fizesse o uso do equipamento individual de segurança.

A denunciante disse ao policial que pegou a corrida e percebeu que o mototaxista estava sem a máscara, ao descer, após a corrida completada resolveu procurar a polícia e denunciar o fato com a finalidade que isso não continue ocorrendo.

O cidadão denunciado disse à denunciante que ela não precisava ter chamado a polícia, apenas poderia ter solicitado que ele colocaria a referida proteção.

Após ser orientado, o mototaxista colocou a máscara e se comprometeu a sempre usá-la.

« Voltar

TV 40 Graus