Polícia Militar prende dupla com tablete de maconha em Patos
Por Vicente Conserva - 40 Graus Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021
Mais uma quanrtidade de droga foi retirada de circulação nesta quarta-feira, 21/04, na cidade de Patos. A ação se deu por meio de uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas na Rua da Lama, no bairro Mutirão, Zona Sul.
Dois jovens foram vistos em atitude suspeita e, após abordarem a dupla, os policiais encontraram um tablete de maconha, peso ainda não revelado, além R$ 266,00 em espécie.
José Altemar Guedes Oliveira, de 34 anos, e Rafael Aires Cavalcante, idade não informada, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante delito.
« Voltar