Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ex-vice prefeito de Brejo dos Santos é assassinado no Sertão

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

O empresário e ex-vice prefeito de Brejo dos Santos, Edivan Guedes de Araújo, de 53 anos, foi assassinado no fim da manhã desta quinta-feira (15), no município de Paulista, no Sertão paraibano, onde é dono de várias funerárias. De acordo com informações repassadas ao ClickPB, o suspeito teria anunciado um assalto, mas sem esboçar reação, foi atingida por disparos de arma de fogo, e morrendo sentado em uma cadeira.

Segundo o cabo Elenildo Araújo, do Destacamento de Paulista, o caso foi registrado por volta das 11h40. “Uma testemunha contou que o proprietário da funerária teria vindo de Brejo dos Santos, onde tem funerárias também, e ao chegar em Paulista entrou na sua funerária para resolver as suas coisas pessoais. Uns 10 minutos depois, chegou um homem com capacete e jaqueta entrou no local e atirou”, revelou.

Outra testemunha chegou a informar aos policiais que o suspeito teria anunciado um assalto, mas não levou nada. “A vítima não esboçou reação e foi morto”, frisou. A princípio teria sido dois tiros. Edivan Guedes de Araújo é residente de Brejo dos Santos e foi eleito vice-prefeito de Brejo dos Santos, em 2012. A Polícia Militar continua em diligência para encontrar o suspeito da morte do empresário.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!