Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeito de São José da Lagoa Tapada fica preso nas ferragens em acidente na BR 230

Por Vicente Conserva   Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018

O prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada-PB, Claudio Antônio, ficou ferido na manhã desta quinta-feira durante um acidente envolvendo uma caminhonete onde estava. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã, quando o prefeito seguia para João Pessoa pela BR-230. 

Segundo informações iniciais, a caminhonete perdeu o controle, e capotou por diversas vezes nas imediações de São Bentinho.

No veículo, além do prefeito estavam outras quatro pessoas do prefeito. Os Bombeiros de Pombal foram acionados e efetuaram o resgate o prefeito Claudio Antônio que ficou preso entre as ferragens, que foi levado para o hospital de Pombal. Inicialmente ele está bem, não sofreu lesão grave, apenas escoriações.

Já os outros ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Foram medicados e já estão liberados, enquanto o prefeito ficará em observação médica.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Annalisa Lopes

Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay

Publicado em Sexta-Feira, 10 de Julho de 2026
Annalisa Lopes: O tipo de lance que pede Replay