Jovem dá entrada na UPA de Patos ferido a espingarda e depois é transferido para o Hospital Regional
Por Redação 40 Graus Domingo, 19 de Abril de 2020
Nas primeiras horas deste domingo(19), o jovem Paulo Ricardo Rodrigues Araújo idade ainda não revelada, deu entrada na Unidade de Pronto atendimento(UPA Otávio Pires de Lacerda), em Patos-PB, ferido a bala.
Ele apresentava vários ferimentos pequenos provocados por chumbo de arma de fogo e um ferimento maior na altura do abdômen. Quando questionado o que teria ocorrido, ele informou aos enfermeiros que tinha sofrido um tiro acidental ao manusear uma espingarda de soquete. Segundo o mesmo, o fato se deu na rua Sabino Viana, bairro Monte Castelo, proximo a Oficina do Jaburu.
O jovem recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Regional de Patos. Ele está internado e, segundo informações, está bem, e não corre risco de morte.
A Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de encontrar uma explicação para o fato. Não está descartada a possibilidade do jovem ter sido vitima de tentativa de homicídio.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
« Voltar

