Incêndio na loja da Italínea no Centro de Patos pode ter sido criminoso
Por Redação 40 Graus Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020
A Polícia Civil de Patos abriu investigação para apurar o incêndio ocorrido na noite da terça-feira, dia 14, por volta das 23h00, na loja de móveis planejados da Italínea, localizada na Avenida Solon de Lucena, Centro de Patos. Pelos primeiros levantamentos feitos no local, há uma probabilidade do sinistro ter sido criminoso.
Boa parte interna da loja foi destruída, atingindo móveis e outros objetos da empresa. A loja foi interditada e os policiais que realizaram a perícia levantaram a suspeita que ainda faz parte da fase preliminar das investigações.
Entre os indícios estão televisores fora do local de origem, garrafa de bebida em um dos cômodos e outras questões que estão sendo averiguadas.
A Polícia Civil pode solicitar câmeras de segurança das imediações para averiguar movimentação atípica.
Os prejuízos totais ainda estão sendo calculados.
« Voltar


