Polícia Militar prende dois suspeitos de realizarem assaltos em Catolé do Rocha região
Por Redação 40 Graus com Ascom PM Terça-Feira, 7 de Abril de 2020
Policiais militares do 12º BPM, com o apoio da Polícia Civil, prenderam nesta segunda-feira (06), dois suspeitos de realizarem assaltos a estabelecimentos comerciais em Catolé do Rocha e Brejo do Cruz.
Os policiais militares realizavam rondas quando foram acionados pelo COPOM, informando que 02 indivíduos em uma moto CG Titan de cor preta tinham acabado de realizar um roubo em um salão de beleza, subtraindo o apurado no estabelecimento e celulares de clientes que estavam sendo atendidos.
Minutos depois, o COPOM foi acionado novamente informando que uma dupla com as mesmas características havia realizado outro roubo a um correspondente bancário no centro da cidade de Catolé do Rocha.
Viaturas saíram em diligência e localizaram dois homens com as mesmas características dos suspeitos dos roubos, sendo iniciada uma perseguição policial.
Segundo a PM, após recusa dos mesmos em acatar a ordem de parada dos policiais, foi realizado um cerco policial culminando com a prisão dos suspeitos após o piloto da motocicleta perder o controle e cair.
Ao serem revistados, foi encontrado um revólver, uma quantia de dinheiro e uma quantidade de maconha.
Policiais civis conseguiram encontrar ainda na residência de um dos suspeitos (menor de 18 anos), o restante da quantia roubada juntamente com outros 04 aparelhos telefônicos.
Os indivíduos também são suspeitos de assaltarem estabelecimentos comerciais na cidade de Brejo do Cruz.
A dupla e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha para serem realizados os procedimentos cabíveis.