Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia já tem nome do suspeito de matar PM em Patos, e diz que assassino já chegou atirando

Por Redação 40 Graus   Domingo, 2 de Fevereiro de 2020

A Polícia Civil já tem informações sobre o suspeito de matar o policial militar Wellington Santos, de 41 anos, em uma pousada, no Centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na última sexta-feira (1º). Câmeras de segurança registraram imagens de uma pessoa que pode ser presa a qualquer momento.

Inicialmente, informações preliminares da Polícia Militar apontavam que o PM teria se envolvido em uma briga antes de ser morto, mas a Polícia Civil disse neste sábado (1º) que as investigações mostram que o suspeito já chegou ao local atirando, provocando a morte do policial.

O policial militar foi morto com pelo menos um tiro no peito em um local onde funciona a Pousada Drink’s Bar, localizado na Rua do Prado.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

RUTE ROCHA

Rute Rocha: Perfeição e ousadia!

Publicado em Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026
Rute Rocha: Perfeição e ousadia!