Assalto em Taperoá termina com policial militar baleado
Por Redação 40 Graus Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020
Um assalto foi registrado a um supermercado na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, na noite desta terça-feira(28), terminou com um policial militar ferido.
Segundo as primeiras informações, era por volta das 19h, quando os assaltantes praticaram a ação criminosa contra o estabelecimento comercial.
Os bandidos armados chegaram ao Supermercado “Ofertão”, que fica localizado no bairro do Alto, e durante a ação criminosa foram surpreendidos por policiais militares que chegaram ao local e conseguiram interromper o assalto.
Uma intensa troca de tiros aconteceu no local e um dos policiais foi atingido de raspão. Na ação o policial militar, Sargento B. Silva, saiu baleado por um disparo de arma de fogo.
Os criminosos conseguiram fazer duas mulheres de reféns. Os bandidos escaparam do tiroteio e na fuga ainda conseguiram levar uma das reféns em uma motocicleta roubada nas proximidades do mercadinho.
Na fuga, os assaltantes largaram a refém e empreenderam fuga em sentido ignorado.
Segundo informações, os bandidos estavam fortemente armados e um carro estaria dando suporte aos assaltantes. Uma das viaturas da PM ficou com marcas de tiro. O policial ferido foi levado para o Hospital Geral de Taperoá e passa bem.
« Voltar

