Polícia Federal deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

Por Redação 40 Graus com Assessoria PM Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2025
Quatro membros de facções criminosas distintas foram presos na tarde desta quarta-feira (20), acusados de planejar uma chacina em Boa Ventura, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos, presos em flagrante, estavam na cidade para assassinar outras quatro pessoas, as quais possuíam desentendimentos.
Os acusados são membros de facções criminosas distintas, conhecidas por Comando Vermelho (CV) e ‘Okaida’. Dois deles saíram de João Pessoa até Boa Ventura para efetuar o crime.
Segundo a PM, eles estavam escondidos em uma pousada e foram interceptados pelos policiais no momento em que saíam para cometer o crime.
Com os acusados, foram apreendidos um revólver de calibre 38, uma pistola de calibre 9 milímetros, além de grande quantidade de munições dos dois calibres.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A ação foi realizada por policiais do 13º Batalhão.