Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Operação BR-230: Polícia Civil de Patos prende seis suspeitos de organização criminosa

Por Assessoria Polícia Civil   Quarta-Feira, 19 de Março de 2025

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e com o apoio do núcleo de inteligência da polícia civil , deflagrou nesta quarta-feira, 19 de março de 2025, a segunda fase da Operação BR-230. A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa sediada no Rio Grande do Norte, com ramificações em Pernambuco, Ceará, Piauí e, principalmente, no Sertão paraibano.

Imagem do WhatsApp de 2025-03-19 à(s) 11.46.29_faf6907b

As investigações tiveram início após uma ação desencadeada em setembro do ano passado, permitindo a identificação dos envolvidos. Na operação de hoje, foram presos cinco pessoas por mandado de prisão preventiva e um em flagrante. Entre eles, estão membros de uma família conhecida por envolvimento em desvios de cargas desde 2005.

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão nos estados da Paraíba, Piauí, Ceará, Pará e Santa Catarina. A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, DEFUR-Natal, DEPROV-RN, Delegacia de Baixa Grande-PI e Delegacia de Limoeiro do Norte-CE.

Durante as buscas, foram localizadas cargas furtadas pela organização criminosa no dia anterior, além da recuperação de mercadorias subtraídas armazenadas em depósitos. As investigações continuam para identificar os receptadores.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora