Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

FLAGRANTE: Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo após sair de festa, no Sertão

Por Redação 40 Graus   Domingo, 3 de Dezembro de 2023

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje (03) no município de Uiraúna, Sertão do estado. As informações detalhadas pela polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por 'Ramon Sousa', de 25 anos. Ele sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, após sair de uma festa. 

'Ramon', era estudante e residia no município de Poço José de Moura, que fica a aproximandamente 15 quilômetros de distância de Uiraúna. Ele havia se deslocado para Uiraúna para acompanhar a tradicional festa de aniversário da cidade. Segundo as informações as quais o Portal teve acesso, ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos. 

Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o fato, no bairro Nossa Senhora de Lourdes e devem auxiliar na identificação do autor. É possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem de camisa vermelha, que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça.

Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, porém Ramon não resistiu e veio a óbito. Até o momento não há registro de pessoas presas devido ao ocorrido. A situação ainda está sendo investigada pelas forças de segurança. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!