Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Criminoso invade escola e executa estudante de 18 anos

Por Redação 40 Graus   Quinta-Feira, 2 de Junho de 2022

Um estudante de 18 anos foi executado por um homem, na noite dessa quarta-feira (1), no bairro de Gramame, em João Pessoa. Um criminoso pulou o muro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, onde a vítima estudava, e invadiu a sala de aula, matando o aluno em seguida.

A vítima foi identificada como  João Vitor Fontes da Silva. A família dele revelou que o jovem não tinha envolvimento com crimes.

O pai de João Vitor, José Carlos Fontes da Silva, revelou que ele havia sido contratado recentemente por um clube de futebol de Pernambuco, o Santa Fé.

José Carlos é ex-jogador de futebol, com passagens por Santos e Auto Esporte. Ele revelou a tristeza de ver o sonho do filho interrompido.

“Ele vinha sendo trabalhado para jogar desde cedo, era um jogador de melhor qualidade e acabaram com a carreira do meu filho dessa maneira”, contou à Tv Cabo Branco.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!