Compartilhe

Preso é morto espancado em presídio da Paraíba

Por G1 Paraíba    Sábado, 30 de Outubro de 2021


Um homem que cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Campina Grande foi encontrado morto por agentes penitenciários dentro da cela, na manhã deste sábado (30). Pedro Adriano da Silva, de 37 anos, teria sido espancado até a morte por um outro apenado.

Pedro estava detido desde o dia 16 de setembro, quando foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos no município de Lagoa Seca.

Ele se apresentava como pastor, conforme a polícia.

Pedro Adriano era natural do Rio Grande do Norte. O suspeito de ter praticado o espancamento no interior do presídio é d mesmo estado, e teria uma 'rixa' antiga com a vítima. Edson Valdevino havia sido preso em Remígio.

De acordo com a polícia, Pedro Adriano já teria tentado abusar sexualmente de uma criança na cidade de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte. Naquela época Edson Valdevino teria impedido a prática e acabou esfaqueado por Pedro, iniciando o desentendimento entre os dois.

"O autor do homicídio, que já tinha rixa com ele, espancou o falso pastor até a morte. Ele usou um pedaço de madeira para espancar o homem, deu murros, chutes, pisou várias vezes no tórax da vítima. Ele confessou todo o crime para a Polícia Civil e disse que não estava arrependido. Além do roubo, ele vai responder também por crime qualificado", disse o delegado Ramirez São Pedro.

« Voltar

Polícia

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova

FLAGRANTE

Cinto furtado de loja de Patos é recuperado instantes depois do crime

INVESTIGAÇÃO

Moraes proíbe Bolsonaro de se comunicar com o filho Eduardo

FLAGRANTE

Homem é flagrado por câmeras furtando cinto de loja em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova