Compartilhe

Homem fere ex-esposa e filho com golpes de faca no Sertão

Por Vale do Piancó Notícias    Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021


Um homem feriu a golpes de faca-peixeira a ex-esposa no início da noite desta segunda-feira (27), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição-PB. O filho do casal também foi ferido durante a confusão.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a mulher sofreu dois golpes nas costas, enquanto o filho, que teria entrado no meio, acabou sofrendo escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

Logo após cometer o crime, o homem fugiu do local sem deixar pistas. Segundo a PM, o casal estava separado.

A Polícia Militar saiu em diligências na tentativa de localizar e prender o homem.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia de Patos recaptura foragido que quebrou tornozeleira e se escondeu em São José do Bonfim

TRÁGICO

[VÍDEO] Carreta bitrem quase cai em ribanceira na Serra de Teixeira

Veja também...

EXPECTATIVA

Alegações finais sobre tentativa de golpe devem ser entregues nesta 2ª

FESTA GRANDE

Nabor e Hugo Motta são recepcionados pelo prefeito Paulo Nóbrega no João Pedro de Várzea-PB

EDUCAÇÃO

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública