Compartilhe

Polícia conclui investigação sobre morte de menina de 9 anos que caiu de prédio na PB

Por Wscom    Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) e o Instituto de Polícia Científica, concluiu as investigações acerca da morte de uma menina de nove anos de idade, em João Pessoa. O fato ocorreu no dia 22 de maio de 2021, em um prédio no Bairro dos Estados, na capital paraibana.

Após minucioso trabalho investigativo, baseado em provas testemunhais, periciais, imagens de circuito de câmeras de segurança e outros meios de investigação, ficou constatado que a criança morreu em decorrência de suicídio.

De acordo com a Polícia, a investigação descarta qualquer ação humana de terceiros que tenha dado causa para a queda da menina da janela do apartamento onde morava, do 22º andar, objeto central deste Inquérito Policial.

A Polícia Civil entende que casos como este são extremamente sensíveis para torná-los de conhecimento público, mas, por outro lado, avalia como necessário deixar claro que a morte se deu por suicídio.

No início das investigações havia suspeita sobre a interferência de familiares na cena da morte, pois o pai chegou a recolher e levar o corpo da filha para dentro do apartamento, por isso, o esclarecimento por parte da Polícia com a elucidação do caso.

« Voltar

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso na PB suspeito de envolvimento no assassinato de prefeito de cidade do RN

INVESTIGAÇÃO

STF mira desvios para campanha eleitoral e amplia ofensiva sobre fraudes em emendas

Veja também...

TRÁGICO

Caminhão e caminhonete colidem no loteamento Cidade do Sol, em Patos

NO SERTÃO

Décio diz que respostas concretas do Executivo foram os destaques do primeiro período legislativo

NO SERTÃO

Fatima Bocão avalia que 1º período legislativo foi marcado por importantes audiências públicas