Compartilhe

Polícia Civil confirma que homem preso na Paraíba é acusado de chefiar milícia no Rio

Por Walter Santos - Wscom    Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021


Fato novo em torno das milícias do Rio de Janeiro. A Polícia Civil da Paraíba confirmou em contato com o Portal que o miliciano Almir Rogério Gomes da Silva, natural de Queimadas, com lista imensa de crimes foi preso e está em Campina Grande com flagrante delito por envolvimento com drogas e o crime.

Segundo Altas Fontes da Polícia, entre elas o Secretário de Estado da Segurança, Jean Nunes e o delegado André Rabelo, não há ainda dados comprobatórios e condições de apontar Almir Rogério como mandante da morte da ex-vereadora Marielle Franco, como noticiado por sites inclusive do Rio de Janeiro, embora ele seja já identificado como um dos principais líderes de milícia no território carioca.

almir-rogerio-gomes-da-silva-miliciano-preso-na-paraiba-1627515664514_v2_450x450

Além de pedir a prisão preventiva do miliciano a partir do Rio de Janeiro, onde ele responde por inúmeros crimes, a Polícia Civil paraibana já dispõe de documentos provando que ele é líder da milícia Gardênia Azul, envolvida na morte de Marielle.

Todo o processo de agora se deve à delação da viúva do Capitão Adriano, morto na Bahia, e ainda por denúncias anônimas de que um “filho de Queimadas” , originário do Rio estava na cidade com atitudes estranhas, entre elas possível participação em explosões em bancos.

« Voltar

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

TRÁGICO

Semirreboque de caminhão tomba em trecho da Serra de Santa Luzia

Veja também...

EMBATE

Lula rebate defesa que Trump fez de Bolsonaro: 'Não aceitamos tutela'

NA PARAÍBA

Bebê de 1 anos baleada na cabeça pelo pai segue internada sem previsão de alta

CULTURA

Municípios paraibanos gastaram mais de R$ 120 milhões em festas juninas