Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Seis suspeitos de homicídio são presos no Sertão da PB

Por Redação 40 Graus   Terça-Feira, 13 de Julho de 2021

Seis homens suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio foram presos nesta segunda-feira (12), na cidade de Água Branca, no Sertão da Paraíba. As prisões foram realizadas durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba e as polícias Civil e Militar de Pernambuco.

A Operação Rice teve o objetivo de investigar o homicídio de um jovem identificado como Fábio Batista Santana e a tentativa de homicídio contra outra pessoa, que está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande. Os crimes aconteceram no dia 16 de maio, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Durante a operação foram apreendidos uma arma, munições e R$ 1,5 mil em dinheiro. 

A Polícia também investiga o possível envolvimento desse grupo também nos crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os homens presos foram levados para a cadeia pública de Princesa Isabel, também no Sertão do Estado.

« Voltar

Veja também...

GRAVE

Princípio de tumulto entre apenados é registrado no Presídio de Patos; situação é controlada com a chegada da polícia

Publicado em Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026
Princípio de tumulto entre apenados é registrado no Presídio de Patos; situação é controlada com a chegada da polícia

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!