Compartilhe

Polícia Civil prende em flagrante mulher que transportava crack na rota Patos-Monteiro

Por Assessoria Polícia Civil da Paraíba    Quinta-Feira, 8 de Julho de 2021


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional em Monteiro, prendeu na tarde desta quarta-feira, 07 de julho, uma mulher de 28 anos de idade que transportava seis porções grandes de crack em sua bolsa.

O flagrante aconteceu no momento em que a Polícia Civil realizava a Operação Conexão, que visa combater o tráfico de drogas na rota Monteiro-Patos. De acordo com o delegado Gilson Duarte, denúncias feitas pelo 197 apontam a utilização de transportes coletivos nesse tipo de crime.

“Logo no início das abordagens nessa Van, essa mulher não escondeu seu nervosismo, o que despertou suspeição nos policiais. Ao inspecionarem a bolsa dela, os policiais encontraram uma quantidade de crack suficiente para a produção de aproximadamente 4 mil pedrinhas desse entorpecente, conforme já calculamos”, disse o delegado.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, para a realização dos procedimentos policiais. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

PF deflagra operação no Sertão com sequestro de 20 imóveis, veículos e dinheiro em contas bancárias

NA PARAÍBA

Polícia Federal realiza operação contra lavagem de dinheiro no Sertão

Veja também...

NEGOCIAÇÃO

Novo piso dos comerciários de Patos segue indefinido

DEFINIÇÃO

Prefeito Jucélio se reúne com a PM e Bombeiros e define segurança do João Pedro de Mãe D'água

EM FLAGRANTE

Preso em Patos homem com maconha e haxixe, além de R$ 7 mil