Compartilhe

Identificados os três assaltantes mortos em confronto com policias da PB

Por Assessoria PC    Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021


A Polícia Civil da Paraíba identificou o terceiro assaltante que morreu durante confronto com policiais civis em Campina Grande, na noite desse domingo, 28 de junho. Trata-se de Thiago Henrique de Souza Silva, 33 anos. Ele era natural de Mossoró (RN) e já havia sido preso em 2016, no estado de Goiás, junto com outros dois homens investigados por explosões a caixas eletrônicos, sendo um deles procurado pela justiça dos estados de Alagoas, Goiás, Rondônia, Pará e Mato Grosso.

Na ocasião, a polícia goiana apreendeu um fuzil calibre 556 com seis carregadores e 180 munições intactas; uma espingarda calibre 12 e 154 munições intactas; artefato explosivo pronto para ser utilizado; e materiais para acampamento e sobrevivência.

Ao tomar conhecimento dessa prisão, a Polícia Civil do Mato Grosso encaminhou dois mandados de prisão para serem cumpridos em desfavor de Laurêncio Francisco da Silva, 48 anos, um dos homens que foram presos com Thiago Enrique.

A Polícia de Goiás acredita que o grupo estava se articulando para cometer ataques a instituições financeiras da região onde foram presos.

Paraíba

Na noite desse domingo, 27, Thiago Henrique e mais dois comparsas reagiram à abordagem das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, em Campina Grande, e foram a óbito no confronto com os policiais.

O grupo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há mais de quatro meses e descobriu que a organização criminosa alugou uma casa em João Pessoa, para servir de ponto-base nas vésperas de roubos a bacos e ataques a carros-fortes.

« Voltar

MISTÉRIO

Veículo é encontrado em chamas e tombado na Zona Rural de Catingueira

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Patos prende em Goiânia-GO mulher foragida por tráfico de drogas em Patos

Veja também...

POLÍTICA

Lula chama Tarcísio na xinxa: 'Não adianta esconder o boné do Trump'

NO SERTÃO

Adriano confronta Gervásio sobre politicagem em hospital no Sertão

NO BOLSO

Carros de entrada ficam mais baratos a partir de hoje; veja modelos e preços