Acidente envolvendo veículo de advogado deixa um homem morto, em Conceição
Por Vale do Piancó Notícias Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
Um acidente envolvendo uma moto e um veículo Gol, pertencente ao advogado Giovani Medeiros, matou um homem identificado como Afonso Cirilo da Silva, 60 anos de idade. O acidente ocorreu, por volta das 20h, deste domingo (17), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição (PB).
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o advogado circulava pela rodovia no seu veículo, quando a vítima, que saia de uma rua do bairro, cruzou a pista e ocorreu a colisão.
Ferido, o homem foi socorrido, depois de mais de uma hora para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao destino.
O advogado, que permaneceu no local do ocorrido, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Itaporanga, onde prestou esclarecimentos e foi liberado, mas deve responder pelo acidente.
« Voltar
