Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Casa do ministro Marcelo Queiroga é invadida em Cabedelo

Por Redação 40 Graus   Sábado, 12 de Junho de 2021

Na madrugada deste sábado (12) a casa do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Camboinha III foi arrombada. Segundo informações da polícia, os bandidos devem ter entrado no imóvel por volta das 19h da sexta-feira (11) e levaram três aparelhos de televisão com eles.

A polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

« Voltar

Veja também...

MISTÉRIO

Jovem de 27 anos é executado com mais de 20 tiros dentro de casa na Zona Rural de Santa Terezinha-PB, no Sertão

Publicado em Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026
Jovem de 27 anos é executado com mais de 20 tiros dentro de casa na Zona Rural de Santa Terezinha-PB, no Sertão

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!