Compartilhe

Polícias prendem no Paraná jovem acusado de participar da morte de Jonatan em Patos

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quinta-Feira, 22 de Maio de 2025


Em uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – DHE, Inteligência da Polícia Cívil da Paraíba -  Unintelpo/PC, e a Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da COPE, foi cumprido mandado de prisão preventiva, na madrugada desta quarta-feira, dia 22, em desfavor de B.V.A.N, investigado pelo homicídio de Flávio Jonatan, fato ocorrido na véspera de natal, dia 24 de dezembro de 2024. O corpo dele foi encontrado às margens da BR-230, em Patos-PB, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes.

A ação da DHE e da UNINTELPOL foram do sentido de realizar a localização do alvo do mandado de prisão, fazendo os levantamentos necessários e repassando tais informações ao guerreiros da Polícia Civil do Paraná, que lograram êxito na localização e prisão do investigado.

No total, foram cinco indiciados e contra os quais expedidos seus mandados de prisão preventiva pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Patos, se encontrando foragidos agora apenas dois.

A DHE informa a sociedade e aos cidadãos que as buscas contra esses indivíduos continuam até que todos estejam presos e a disposição da justiça para responderem por seus crimes.

A Polícia Civil da Paraíba externa seu agradecimento a Polícia Civil do Paraná pelo pronto empenho em dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um foragido da justiça Paraibana, reforçando cada vez que o combate ao crime foge as fronteiras dos Estados e ações conjuntas como essas fortalecem a justiça em todo o território nacional.
 

« Voltar

VIOLÊNCIA

Carro de juíza da PB é alvejado com quase dez tiros e marido baleia bandidos; um morreu

NO CARIRI

PM, ex-vereador e ex-diretor de cadeia estão entre os presos em plantação de maconha em Taperoá

Veja também...

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Após adquirir hemorroidas, vereador propõe duchas nos banheiros públicos

RECUPERAÇÃO

Polícia entrega 16 celulares roubados aos donos em Patos

VIOLÊNCIA

Carro de juíza da PB é alvejado com quase dez tiros e marido baleia bandidos; um morreu