Polícia Civil prende dois acusados de homicídio em Patos
Por Redação 40 Graus com ASCOM Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020
Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar cumpriu dois mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (28), em duas residências na zona sul da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Os alvos da operação foram dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Rafael Eugênio da Silva, ocorrido na madrugada do último dia 9 de março, no Mutirão.
Segundo informações da polícia, na noite anterior ao crime a vítima de desentendeu com um dos suspeitos durante uma festa na comunidade, e o outro suspeito integrou a ação, pois a vítima já possuía desavença antiga com seu irmão por causa de um relacionamento amoroso.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, os suspeitos são integrantes de grupo criminoso que atua na zona sul de Patos e ambos vinham há meses aterrorizando aquela região com a prática de assaltos, tráfico de drogas e homicídios. Ambos já foram presos anteriormente pela Delegacia de Homicídios de Patos pela prática de tráfico de drogas e homicídios.
Após a ação policial, os suspeitos foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerão à disposição da Justiça.