Compartilhe

Ex-empresário de bandas de forró é investigado por importunação sexual ao tocar seios de idosa

Por Click PB    Terça-Feira, 9 de Julho de 2024


Emanoel Gurgel, ex-empresário e fundador de bandas de forró, é investigado por importunação sexual. A investigação é realizada pela Polícia Civil do Ceará e motivada após um vídeo mostrar ele tocando os seios de uma mulher de 67 anos. A informação é do portal Diário do Nordeste.

O ex-empresário e a mulher estavam em um elevador. Em certo momento, o homem puxa assunto com a vítima e, ao pegar na mão dela, segue conversando até tocar os seios da idosa.

O caso teria acontecido no dia 19 de junho, em Fortaleza. Em entrevista a vítima disse que conhecia Emanoel de vista e contou que ficou sem reação diante da importunação.

“Eu ia descer, mas o elevador começou a subir. Quando parou, ele entrou e já veio puxando assunto. Pegou na minha mão e perguntou: quem faz sua unha? Eu disse que era eu mesma que fazia. Logo depois ele avançou no meu peito e eu falei: epa, aqui não. Aí ele desconversou e quando o elevador abriu ele ainda perguntou se eu não ia com ele. Saí atordoada procurando ajuda”, disse a vítima, como notado pelo ClickPB.

Em nota, a defesa do ex-empresário afirmou que ele recebeu a denúncia com surpresa e negou qualquer ato criminoso.

“Recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida”, argumentou a defesa.

Veja abaixo o vídeo que mostra a ação do ex-empresário:

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso suspeito de tentar matar e estuprar ex-esposa grávida de 9 meses

NO SERTÃO

PRF flagra carro a 151km/h durante operação em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

[VÍDEO] Imagens mostram momento do assassinato de empresário em São Bento

ELEIÇÕES 2024

Advogado diz que Josmá articulou as candidaturas laranjas e fictícia do MDB visando fraudar o processo

NA PARAÍBA

Homem é preso suspeito de tentar matar e estuprar ex-esposa grávida de 9 meses