Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícias militar, civil e Bombeiros de Patos reforçam integração em ações com Ministério Público

Por Assessoria PM   Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2025

Na manhã desta sexta-feira, 12, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil foram recepcionados pelo novo promotor da Vara de Execuções Penais, Caio, na sede do Ministério Público da Paraíba, em Patos.

Na ocasião, estiveram presentes o comandante do CPR II, o comando e subcomando do 3º BPM, o comandante do 3º CRBM, o comandante do 4º BBM e o delegado seccional de Patos, fortalecendo o caráter interinstitucional da iniciativa.

Durante a reunião, as forças de segurança colocaram-se à disposição do Ministério Público para colaborar em atividades de fiscalização e apoio operacional, tanto no âmbito da Vara de Execuções Penais quanto nas demandas da Vara do Consumidor, reafirmando o compromisso conjunto com a efetividade das decisões judiciais e a proteção dos direitos da sociedade.
 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

THAIS RAMOS

Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar

Publicado em Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2025
Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar