A loja "Jouberte Variedade", localizada na Avenida Padre Vicente Xavier, no centro de Teixeira, foi alvo de mais um furto. Segundo os proprietários, essa é a terceira vez que o mesmo indivíduo invade o estabelecimento para cometer crimes. Desta vez, o homem furtou uma das câmeras de segurança da fachada da loja.
O crime aconteceu por volta das 23h19 da terça-feira, 1º de julho. Em vídeo divulgado nas redes sociais da loja, é possível ver toda a ação do criminoso, que age com tranquilidade mesmo diante da vigilância por câmeras.
Na postagem, os proprietários fizeram um desabafo, relatando a revolta com a situação e a sensação de impotência diante da reincidência do crime:
“A pessoa em casa dormindo e recebe ligação avisando... por Deus que a polícia passou mesmo na hora, tomou a câmera e nos avisaram que esse ‘cidadão’ estava arrancando as câmeras da frente da nossa loja. É complicado, muito complicado trabalhar desse jeito nessa situação catastrófica, onde pela terceira vez este indivíduo ataca novamente a loja...”
Os responsáveis pela loja destacaram ainda o medo com o comportamento do criminoso, afirmando que ele é “capaz de todo tipo de ruindade” e demonstrando indignação com a insegurança que enfrentam para manter o comércio funcionando.
O caso está sendo acompanhado pela polícia, que já foi acionada. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.
Confira o momento do furto:
« Voltar
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Notícias de Teixeira-PB e Região (@teixeiraemfoco)