Procurado pela Justiça Federal é preso em Cacimba de Areia
Por Assessoria PM Sábado, 21 de Outubro de 2023
A Polícia Militar realizou, na manhã deste sábado, (21), a prisão de um homem de 64 anos que era procurado pela Justiça Federal. A prisão se deu no sítio Papagaio, em Cacimba de Areia.
Policiais militares da Patrulha Rural do 3º BPM faziam rondas preventivas na zona rural do município quando receberam informações de que o acusado estava na localidade.
Prontamente a guarnição começou a procurar o suspeito, localizando ele no referido sítio. Ele não reagiu a abordagem e foi lido o teor do mandado de prisão que ele tinha em seu desfavor oriundo da justiça federal pelo crime de peculato.
Os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia da Polícia Federal em Patos para os procedimentos cabíveis e ficar a disposição da justiça.