Compartilhe

Câmeras flagram homem deitado furtando loja em Patos

Por Patosonline com Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023


Imagens do circuito interno de segurança de uma loja de assistência técnica localizada na Rua do Prado, no Centro de Patos, que foi alvo de furto durante a tarde de ontem.

De acordo com as informações repassadas pela proprietária, o caso aconteceu por volta das 13h52, desta quarta-feira (24), quando um homem furtou um aparelho smartwatch que estava na prateleira próximo à porta principal.

A câmera de segurança interna flagrou o delito e é possível perceber como o indivíduo agiu. Primeiro ele passa na calçada em frente a loja e observa os produtos que estão nas prateleiras, minutos depois o mesmo retorna, se abaixa e na surdina pega a caixa de um carregador, mas devolve e pega o smartwatch.

Veja o vídeo abaixo:

A proprietária informou que essa não é a primeira vez na qual esse mesmo indivíduo furta o estabelecimento, como também outras lojas do setor. No mês passado, ele já havia levado um fone de ouvido bluetooth.

A mesma registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, foi informada de que esse homem tem um laudo de doença mental e não fica preso quando é detido.

O tenente-coronel Esaú, comandante da Polícia Militar em Patos, informou que o suspeito foi preso na noite de ontem (24), e também havia furtado uma máquina de cabelo de uma loja de cosméticos no mesmo dia. 

De acordo com as informações obtidas pelo Portal 40 Graus, o suspeito costuma furtar lojas do mesmo seguimento na cidade de Patos, e essa foi a segunda vez que ele furtou o estabelecimento que aparece na imagem.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia na cidade de Patos e segue à disposição da justiça. 

« Voltar

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim